POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trabalhamos com carinho e dedicação para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos. No entanto, se você precisa trocar ou devolver o produto recebido, fique tranquilo. Siga as orientações abaixo:
A Canecaria Zé Lelé baseia a sua política de trocas e devoluções no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@canecariazelele.com contendo:
Em até 2 dias úteis a Canecaria Zé Lelé responderá esse e-mail com as instruções e com o código de autorização para a troca/devolução, que será realizada através dos Correios. Guarde este e-mail para que você possa fazer a devolução corretamente.
ATENÇÃO: A troca ou devolução será feita apenas após a autorização da nossa equipe. O cliente deverá seguir as instruções que enviarmos por e-mail.
A devolução/troca não será analisada caso o cliente não possua a autorização e/ou não seguir as instruções devidamente. Sem seguir essas orientações, o cliente receberá automaticamente o produto de volta ao seu endereço sem aviso prévio e com nova cobrança de frete.
PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
IMPORTANTE
REEMBOLSO
O processo de estorno ou reembolso será realizado somente após a devolução do produto ao nosso centro de distribuição. Após o recebimento do mesmo, será feita uma análise para verificar as condições em que ele se encontra e em sequência, em até 15 dias úteis, o valor do produto será restituido.
TODA A INTENÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA A CANECARIA ZÉ LELÉ NO E-MAIL CONTATO@CANECARIAZELELE.COM ANTES DO ENVIO DO PRODUTO, SEGUINDO AS INSTRUÇÕES ACIMA. O PEDIDO NÃO SERÁ ACEITO CASO ESSAS ORIENTAÇÕES NÃO SEJAM SEGUIDAS.