Se você solicitou uma caneca que ainda será personalizada (ou seja, que não é uma estampa pronta), siga as instruções que constam na descrição da página do produto para personalizar ♥

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trabalhamos com carinho e dedicação para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos. No entanto, se você precisa trocar ou devolver o produto recebido, fique tranquilo. Siga as orientações abaixo: 
A Canecaria Zé Lelé baseia a sua política de trocas e devoluções no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@canecariazelele.com contendo:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo do produto 
  • Motivo da troca ou devolução
  • Foto do produto caso possua algum defeito

Em até 2 dias úteis a Canecaria Zé Lelé responderá esse e-mail com as instruções e com o código de autorização para a troca/devolução, que será realizada através dos Correios. Guarde este e-mail para que você possa fazer a devolução corretamente.

ATENÇÃO: A troca ou devolução será feita apenas após a autorização da nossa equipe. O cliente deverá seguir as instruções que enviarmos por e-mail.
A devolução/troca não será analisada caso o cliente não possua a autorização e/ou não seguir as instruções devidamente. Sem seguir essas orientações, o cliente receberá automaticamente o produto de volta ao seu endereço sem aviso prévio e com nova cobrança de frete.

PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

  • Se você não gostou do produto recebido e deseja devolver o mesmo, você deve enviá-lo para nós em perfeitas condições e sem sinais de uso na sua embalagem original, com a nota fiscal e proteção de plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto. Para devolvê-lo, primeiro você deve nos comunicar pelo e-mail contato@canecariazelele.com em até 7 dias corridos após a data do recebimento informada pelos Correios. O valor do produto será restituido de acordo com a forma de pagamento que o cliente escolheu. 
  • Caso a sua caneca tenha chegado para você trincada ou quebrada, nos envie um e-mail em até 7 dias corridos após a data do recebimento informada pelos Correios para contato@canecariazelele.com com a foto da mesma. Reenviaremos uma nova caneca em até 3 dias úteis, sem custos adicionais com o frete para o cliente. Este reenvio estará sujeito a disponibilidade de estoque. 
  • Se o produto apresentar alguma falha de fabricação que tenha passado despercebida por nossa equipe ou se ele estiver em desacordo com o descrito no pedido, o cliente deve mandar um e-mail para contato@canecariazelele.com em até 7 dias corridos após a data do recebimento informada pelos Correios, nos dando um breve relato do motivo da troca, juntamente com uma foto do produto. Após a verificação, em até 2 dias úteis a Canecaria Zé Lelé retornará o seu contato.

IMPORTANTE

  • Caso não haja disponibilidade de estoque do produto autorizado para troca, o cliente poderá escolher outro produto de mesmo valor no site.
  • A Canecaria Zé Lelé não cobre os custos da embalagem de troca/devolução. Sugerimos que você utilize a embalagem original e que embale o produto com plástico bolha, de forma que ele fique bem protegido.
  • Os custos do frete referente a trocas/devoluções que se enquadrem nas intruções acima serão de responsabilidade da Canecaria Zé Lelé.
  • Nos isentamos de trocar produtos com defeito por mau uso.

REEMBOLSO 

O processo de estorno ou reembolso será realizado somente após a devolução do produto ao nosso centro de distribuição. Após o recebimento do mesmo, será feita uma análise para verificar as condições em que ele se encontra e em sequência, em até 15 dias úteis, o valor do produto será restituido.

TODA A INTENÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA A CANECARIA ZÉ LELÉ NO E-MAIL CONTATO@CANECARIAZELELE.COM ANTES DO ENVIO DO PRODUTO,  SEGUINDO AS INSTRUÇÕES ACIMA. O PEDIDO NÃO SERÁ ACEITO CASO ESSAS ORIENTAÇÕES NÃO SEJAM SEGUIDAS.​